>10 motivos para você não perder a estréia de "Alice no País das Maravilhas"

>

1. O Chapeleiro Maluco – Quem ama o ator Johnny Depp não pode perder-lo estrelando neste filme, quem conhece o trabalho dele deve imaginar a sua atuação como O Chapeleiro Maluco, que em minha opinião está lindo, eu particularmente AMO o Johnny então sou suspeita. Ele consegue ser lindo, divertido, e ainda fazer um personagem muito especial. O Chapeleiro Maluco é quem guia a Alice pelo mundo subterrâneo.


2. Os efeitos especiais de Tim Burtum
– Se você assistiu “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e “A noiva cadáver” sabe do que estou falando. Você vai sair do cinema achando perfeitamente aceitável que um coelho, um gato e um rato, conversem com seres humanos.
3. A trilha Sonora
– Mais uma vez vou dizer que sou suspeita com está preferência, por que eu sou completamente apaixonada por Avril Lavigne, que faz a musica principal até fez um clipe belíssimo, para quem não viu vale a pena dar uma conferida o nome da musica é Alice, mas um filme que reúne Avril Lavigne, Tokio Hotel e Kerli na trilha sonora não tem como ser ruim.

4. O Gato risonho – Ele é lindo, queria ter um gatinho desse para mim, ele ajuda Alice nos momentos de mais suspense e mistério.

5. A historia tem humor – O jeito confuso de Alice, o noivo tonto e sem graça dela, o fato dela mudar de tamanho várias vezes, os irmãos gêmeos Tweedle.
6. Alice (Não podia faltar na lista) – Ela não é uma menina bobinha e cheia de frescuras. A Alice do filme é determinada, sabe o que quer e tem um quase-romance com o Chapeleiro Maluco. Alice está à frente de sua época e desafia tudo o que é imposto a ela.

E a atriz Mia Wasikowska arrasou no papel principal.

7. O figurino e a maquiagem são maravilhosos – Pelas fotos que já saíram do filme dá para saber que a maquiagem vai virar febre fora das telonas, sem contar todos os kits que já foram lançados com o tema.
8. Cena de flashback – Uma das partes mais legais é o momento que mostra a primeira vez de Alice no mundo da fantasia e que remete ao desenho de 1951 da Disney. Dá pra ver uma Alice pequenininha de vestido e avental tomando café, jogando croquet e participando de outras cenas super conhecidas.
9. Rainha de copas e Rainha branca – A Rainha de Copas se apodera do trono do mundo subterrâneo logo depois da primeira visita de Alice a Wonderland. Esse filme conta como a Rainha Branca, interpretada pela Anne Hathway, que vai lutar para recuperar seus poderes.
10. Os personagens animais são cativantes – O Coelho Branco é maravilhoso, a Lebre Maluca, a Lagarta, o Dormigongo e o cão Bayard também são apaixonantes.
Não esqueçam que a estreia do filme é hoje, dia 23 de abril, e será possível ver em versões 3D e 3D I-Max.
Vocês vão ir assistir?
Eu vou hoje Ana sessão das 18:40 no Cinemark do ABCPlaza, assim que chegar ou amanhã venho contar o que achei do filme, estou mega anciosa.
Vai ser lindo… Eu imagino *-*
Alice no Pais das Maravilhas me encanta desde de pequenininha.

Post inspirado na Materia do site da revista Capricho
This entry was posted in Dicas, Noticias, Novidades, Textos. Bookmark the permalink.

3 Responses to >10 motivos para você não perder a estréia de "Alice no País das Maravilhas"

  1. >Olá! Parabéns pelo blog, gostei muito e já estou seguindo! Dá uma olhada no meu se quiser: http://julianamorenouniverse.blogspot.comValeeeu.

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Eu amo o Johnny Depp. Para mim esse motivo basta. Qdo eu era adolescente eu queria casar com ele…. kkkkkkkkkkkkkk

  3. Eu assisti e amei!!
    O filme é maravilhoso!!!
    Bjs

Leave a Reply

