>Nick & Vick – Make Up

>

Oi gente,
Tem uma marca de maquiagem que eu uso há algum tempo, e acredito que não é muito conhecida, ontem como fui comprar um gloss e um rimel incolor que tinham acabado do meu kit, pensei… Por que não divulgar a marca aqui não é?
Nunca vi em nenhum lugar para vender a não ser na farmácia de manipulação que minha mãe compra uns remédios, a marca não é muito cara, pesquisei na internet e achei um site que vende porem não tem as mesmas coisas que tem na farmácia que eu compro (Para quem não sabe eu moro em SBC-SP) a marca é Nick & Vick e vende neste site aqui, a marca é voltada para as adolescentes, pois é bem teen as embalagens.
Pesquisando vi que a marca já foi divulgada na revista TodaTeen edição nº159.


Na minha opinião é muito boa, até agora tudo que comprei gostei muito, principalmente o rimel incolor que alonga bem os cílios e dura bastante mas eu não encontrei foto na internet para publicar aqui (Para quem não sabe, a minha maquina quebrou , mas sábado estou levando ela na autorizada e logo ela volta ao normal \õ/), achei algumas fotos de outros produtos e vou colocá-las aqui.

Se alguém já usou esta marca e sabe mais lugares onde vende, por favor informe nos comentários.
Espero que gostem, as embalagens vem bem fechadas tipo aquelas que vem os smaltes da coloroma sabe? bem lacradinha, e eu super indico.

This entry was posted in Dicas, Maquiagem, Novidades, Textos. Bookmark the permalink.

5 Responses to >Nick & Vick – Make Up

  1. >hehe fazendo até marketingessa marca ae agora vai ter de ti pagar o patrocinio

  2. Patty ;) says:

    >Nunca ouvi falar…deve ser boa hein!Segue o meu lá=]beeijo

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Realmente não conhecia…. se é boa, vale a pena testar.

  4. Também não conhecia a marca!!!
    Bjs

  5. Bárbara says:

    Não conhecia, tu usa até hoje?

Leave a Reply

