>Kdabra

>

Kdabra, é uma serie de televisão Colombiana produzida por Fox Telecolombia na América Latina. Realizada completamente na Colombia com uma equipe totalmente Colombiana e transmitida exclusivamente para América Latina. A série terá como tema o ilusionismo e a magia, o protagonista tem poderes que ele ainda não entende e que só um mago com problemas com alcoolismo e que está no fim de sua carreira pode ajudá-lo a descobrir o que realmente o rodeia.

A direção está a cargo do Colombiano Felipe Martínez e com roteiro dos Argentinos Andrés Gelós e Martín Preusche. A série esta cotada para estrear através do canal FOX.

Os episódios também poderão ser assistidos através do site oficial da série.

Sinopse

Luca é um jovem de 17 anos que vive numa comunidade fechada, chamada La Orden, com forte influência religiosa, na qual é extremamente protegido por conta de uma doença que sofre, a narcolepsia. Sua habilidade na magia é iniciada ainda na comunidade, onde faz alguns truques que assombram quem está em volta. Conseguindo fugir, Luca conhece alguns mágicos urbanos que utilizam a magia para conseguir dinheiro.

Seu poder é tamanho que impressiona René – mágico que trabalha no Hotel Magestic, primeiro hotel temático dedicado a shows de magia -, quem lhe oferece a possibilidade de ser a próxima estrela do hotel. E Jazmin, que também trabalha no hotel, que acaba se interessando pelo rapaz.

Porém um desconhecido mistério segue em torno do poder e do que Luca representa.

(No Brasil, a série será exibida pelo canal a cabo FOX a partir do dia 14 de Abril de 2010.)

PS: “Para quem não sabe, Christopher von Uckermann o Luca é um ex integrante da banda RBD, que era formada por integrantes da novela Rebelde, como podem ver ser um “Ex-Rebelde” não é tão ruim assim certo? (Para bom entendedor meia palavra basta)”

This entry was posted in Noticias, Novidades, Textos. Bookmark the permalink.

3 Responses to >Kdabra

  1. Rafaela Fuzzo says:

    Eu gostava dessa série :q

  2. Nunca vi essa série!!!
    Bjs

  3. Bárbara says:

    (Para bom entendedor meia palavra basta)” hahaha verdade, eu assistia rebelde e lembrei dele na hora.. se não me engano no canal boomerang tambem passava!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s